Orgonite – Benefícios, Tipos, Como Fazer e Usar. Funcionam?

Orgonite é um elemento místico feito de seiva, metais e quartzo que ajusta bio-vitalidade, também chamada de  prana.

O Dr. Wilhelm Reich, um terapeuta austríaco, investigou a vitalidade desse artefato na parte anterior do século XX, e os atuais dispositivos desse elemento baseiam-se em suas descobertas. Ao dirigir sua exploração, o Dr. Reich descobriu que os materiais naturais atraem e mantêm a vitalidade do orgônio, enquanto que os metais não naturais, ao mesmo tempo, puxam e repeliram a vitalidade.

Orgonite depende desses dois padrões. É uma mistura 50-50 de alcatrão (natural, por causa da dependência de produtos petroquímicos) e aparas metálicas (inorgânicas). Um pequeno elemento de quartzo também é adicionada à mistura orgônica. Isto é resultado de suas propriedades piezoelétricas, o que implica que ele irradia uma carga quando é colocada sob tensão (a goma se contrai quando é curada, de modo que o peso constante é colocado na pedra preciosa de quartzo).

organite

Lipeza do corpo e do ambiente

Devido à forma como os componentes contidos nele estão constantemente atraindo e repelindo a vitalidade, um movimento de “limpeza” faz colocar, e ao lado da carga que a gema irradia, isso limpa a vitalidade dormente e negativa e leva-a de volta a um sólido, estado dinâmico.

A principal capacidade do orgonite é limpar a vitalidade latente e negativa. Isso tem uma grande quantidade de impactos úteis. Estes são contabilizados pelos lucros dos clientes orgânicos em todo o mundo, e uma grande parte desses impactos foi afirmada pelo meu envolvimento.

Vantagens e benefícios do orgonite?

Alguns vibram a vitalidade imediatamente (geralmente como uma sensação de tremor ou calor), enquanto para outros, os impactos são totais. Os impactos mais positivos geralmente revelados são:

  • Melhor descanso durante o sono e mais vitalidade ao acordar
  • Mais vitalidade ao longo do dia
  • Situações mentais de saúde espiritual equilibradas
  • Limpeza do clima e das energias negativas
  • Desenvolvimento mental mais claro
  • Aumento da proteção contra doenças

(o orgonite nunca deve ser utilizado como substituto do cuidado medicinal proficiente)

Quais são alguns usos para o orgonite?

A grande maioria das pessoas utilizam para ajustar e fortalecer seu campo ardente e ajudar a dar seguro contra EMFs. Você também pode utilizá-lo para: aprofundar a reflexão, Impulsionar desenvolvimento de planta, Remova a vitalidade negativa em um determinado local, Fortalecer expectativas e percepções…

Poderia usar orgonites em mim?

Claramente, sim, isso também permite que o orgonite proteja com mais sucesso os impactos negativos das ondas eletromagnéticas descarregadas por qualquer dispositivo que você possa ter em você.

A forma e o tamanho influencia?

Verdadeiramente, cada forma tem suas propriedades particulares, pirâmide, quadrado 3D, círculo, há uma tonelada de dados em assunto acessível na web, em bibliotecas e em outro lugar. Existem elementos voltados para vitalidade, outros para a saúde, proteção, paz… etc

Tipos de Orgonite

  • pirâmide
  • quadrado
  • circular no topo e achatado embaixo
  • esferas

É cientificamente testado?

Não, com base em que nenhum pesquisador “de prestígio” pensa sobre isso como ciência. Os impactos desse elemento não são reconhecidos pela ciência atual, a vitalidade gerada pelo artefato não pode ser estimada de forma equitativa.

Vídeo: Como Fazer e usar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *